domingo, 1 de fevereiro de 2009

Encarando a realidade!

** Hoje eu fiquei bem triste comigo mesma.Como posso me sabotar desta forma? Praticamente um mês de férias e comi, comi e comiii...o tempo todo!
Fiquei grande parte dos dias deitada em um sofá vendo tv e comendo...que coisa deprimente!!!
Já sabia que havia engordado...mas não tanto como desta vez. À um mês sofri um aborto e engordei bastante...fiquei depressiva, não aceitava e comiaaa...e confesso que relaxei. É a primeira vez que atinjo esse peso e estou me sentindo muito mal.
Quando ganhei minha filha à 5 anos eu pesei 67...pois é...e estou com 66!!!Nossa...todas as roupas caem mal...e estou me sentindo muito feia!
Eu sabia que tinha engordado mas não tanto e fiquei bem triste, o que me deixou mais feliz foi ouvir minha filha no telefone, pq ela está passando as férias com o pai(meu ex-marido), foi a primeira vez que ela viajou prá tão longe, para o Norte do Pais (RO)e eu entrei em pranto e foi mais um motivo prá comer né? Aiii meu Deus viu...
Hoje resolvi acordar e tomar providências, já que nenhuma roupa tem ficado bem em mim e eu não estou feliz ...
Fiz um caderno que vai ser como um bloguinho, onde vou anotar dia à dia o que consumo e a cada semana vou me pesar e falar se atingi o objetivo da semana ou não...

Tudo bem que estava de férias, mas não é desculpa...
Eu tb sai de uma gravidez mal sucedida de 3 meses, acabei abortando...mas tb não é desculpa...eu tenho exagerado e muito, tomado muito picolé por conta do calor, comido chocolate, bolacha e ficado deitada o dia todo assistindo, queeee sedentarismo!!! =,(
Eu sou bem baixinha...1.52, olha só: 66 kilos...credooo!
Quero perder 11 kilos...e depois se Deus quiser chegar aos 50 kilos...já cheguei a esse peso algumas vezes, mas minha vida era bem mais agitada, faculdade...correria prá casamento (à 9 anos atrás) e um monte de coisa...

Hoje em dia está tudo mais estabilizado e portanto eu me acomodei um pouco(Pouco nada, mentira: Muito!)...aiiii =,(
Mas eu posso mudar isso e sei que depende somente de mim.
Agora são exatamente 01:55, fui à tarde ao mercado e comprei muitas frutas, legumes e verduras, começo a trabalhar na terça e vai ser chato todo mundo perceber que engordei, vai ser bem desagradável pq ano passado eu dei uma emagrecida e todo mundo elogiou...=,(
Bom nunca é tarde prá recomeçar e eu ficar me lamentando não vai me ajudar, eu quero e vou conseguir chegar a minha meta.
Sou nova aqui amigas, peço que me aceitem e me ajudem, realmente estou precisando de apoio. Hoje eu li uma reportagem numa revista velha sobre blogs que ajudam no emagrecimento e esse é o último recurso que vou usar pq sinceramente não estou nem um pouco motivada, mas sei que é necessidade extrema emagrecer.
Preciso muito da ajuda de tds vcs, me adicionem, sei que com a ajuda de vcs vai ser muito, muito mais fácil.
Bjs a todas e vamos avante...

Aiiii G-zuis nos ajude!!!

Um comentário:

  1. oi... li seu post de ontem pra te conhecer um pouco e a primeira coisa a ser dita é : acredite em vc mesma, aposte em reeducação alimentar e nao em restrição alimentar severa, tenha paciencia e nao fique exigindo do seu organismo uma perda muito superior entre 2 e 4 quilinhos a menos por mes (pode ate acontecer como aconteceu comigo mas nao espere isso p nao se frustrar e desistir! comemore cada 10 gramas a menos amiga!), nao desconte as raivas da vida em comida... eu fiz muito isso, ainda tenho impulsos de ir ate a geladeira ou armario da cozinha procurar coisas pra beliscar... mas eu penso NA MULHER DEFORMADA Q ME TORNEI, envelheci 10 anos com esse monte de gordura extra q é super dificil de eliminar, tem muita gente esperando EU FRACASSAR (sempre existem pessoas torcendo contra) e eu nao quero dar esse gostinho p elas, assim como tb tem muita gente querida torcendo a meu favor e eu nao quero decepcionar, mas principalmente por mim mesma, pela minha relação com meu marido q eu estava me afastando dele, minha relação com o mundo que eu estava me escondendo dele.... entao se tiver q elisca amiga (porque essa mania agente só perde com o tempo e nao de um dia pro outro ) belisque coisas saudaveis... tenha sempre gelatina em casa light prontinha (aqui eu sofro pq nao vende gelatina =/ faça uns rolinhos de alface com queijo e presunto ou chester p comer faça chips de vegetais tem a receita no youtube, faça pizza de beringela tb tem no youtube, assim vc continua comendo mas comendo coisas saudaveis e nao chocolate, bolacha, fritura... assim ja irá emagrecer.... nem precisa parar de comer outras coisas... só substitua!
    falei demais
    beijao
    força
    e conte comigo

    ResponderExcluir