terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Agora é prá valer!

Mais um dia de dieta...estou no terceiro e está sendo bem díficil resistir às tentações. Ontem eu resolvi me pesar...tentei não fz isso mas foi complicado...a ansiedade venceu. Nenhuma grama a menos, mas graças a Deus nenhuma a mais, menos mau.
Ontem cometi alguns excessos admito, mas tb resolvi não cortar tudo de vez e nem me privar de comer algumas coisas, ou seja, estou fz a RA e não uma dieta bruta. Não vai adiantar eu emagrecer tão rápido pq sei que depois vou engordar tudo de novo. Eu volto a trabalhar esta semana e vai ser mais um desafio, já que na escola as tentações são muitas, sei que vai ter bolinho, docinhos de boas vindas...ixi, já estou me preparando psicologicamente.
Hoje estou mais tranquila e com menos vontade de comer doces.
Estou almoçando agora, outro erro...uma coisa que preciso aprender é comer sem estar em frente ao PC ou a TV;;;=(
Bom, no demais é isso...e novidade: até meu marido resolveu entrar na dieta...que bom...rs, afinal ele está fora do peso ideal.
Ontem falei com minha filha pelo telefone e ela falou que vai me mandar uma carta...rs, eu vou amar...
Estou morrendo de saudades !!!
Bjoca e ótimo dia a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário